quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tudo...

... se tem um valor!

Caminhando sobre a areia da praia, admirando o brilho do sol, o lindo som do mar, as ondas que nunca param, e as crianças brincando ao meu redor. Pensando, e imaginando, pensando no passado, imaginando o futuro e rindo do presente. Querendo cada vez mais um futuro perfeito, tentando apagar umas coisas do passado, e cada passo do presente, é uma vitória.
Olhando ao meu redor, pude notar quantas coisas bonitas, coisas interessantes, coisas diferentes. Olhei para o céu e uma gota ao cair sobre meus olhos, pude enxergar cada detalhe daquele instante, com os olhos fechados, senti uma leve brisa me tocar, um grande sorriso eu dei.
Senti um calor perto de mim, um leve toque sobre mim, e de repente um grande aperto senti me tocar, abrindo meus olhos comecei a chorar, era oque eu mais precisava naquele momento, contar com quem eu sei que posso, mesmo que eu pense que estou sozinha, sempre terei meus amigos comigo! E naquele instante só consegui retribuir aquele tão carinhoso abraço! Com os olhos cheio de lagrimas, coração acelerado, ao abrir os olhos pra poder olhar dentro dos olhos daquela pessoa, só pude ver ela se distanciar. Conforme se distanciava de mim, ao mesmo tempo olhava pra traz e me dava um belo sorriso!
Fui então caminhar sobre o mar, ver oque todos acham simples, mais são importantes, os detalhes daquele lindo lugar. A onda estava calma, água gostosa, coisas que me acalmaram, e me fizeram sorrir cada vez mais. Fui indo para fundo, a onda já tinha mudado, estava se movimentando cada vez mais, a água ia ficando mais gelada a cada passo que eu dava, as ondas vinham sobre mim, mais eu ainda continuava sorrindo. 
Quando me dei conta, estava toda molhada. E fui voltando devagar, caminhando pra voltar a beira do mar.
Sentei-me sobre a areia, aonde a onda podia me tocar.
Olhei novamente ao meu redor, o dia estava se acabando, diminuíram as crianças, as pessoas. O sol ia se pondo, a noite chegando. E a lua aparecendo!  Continuei sentada sobre o mar, não estava frio, nem calor, estava aquele vento calmo, que dava pra escutar a conversa dele com o mar. As ondas estavam cada vez mais bravas, mais movimentadas, mais próximas. Resolvi deitar-me ali mesmo, e olhei calmamente ao céu. Um céu alegre, um céu lindo, cheio de estrelas, que pode ocorrer oque for, elas sempre estarão brilhando.
O luar estava formado, continuei olhando para o céu, e agradecendo por mais um dia! Um dia de vitória!
Aguardei e apreciei todos os detalhes daquele dia, aquela tarde, aquela gota de chuva, 
aquele abraço, aquele momento, aquele sorriso, a cada instante, sempre vai estar comigo!

4 comentários:

  1. oiee Rêh

    adorei o blog
    muito bom um cantinho pra postar os pensamentos
    dividir as emoções
    caminhos a trilhar em meio a estrada da vida. sendo transmitido em letras deslizando entre teclas de um humilde computador

    simplismente de mais!!

    bjus te adoroo

    ResponderExcluir
  2. historia curta esse blog ..rrrrsss

    ResponderExcluir
  3. historia curta esse blog ..rrrrsss

    ResponderExcluir