quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Um pouco de esperança


Sabe, as vezes é difícil escrever oque se passa dentro de mim... Meus pensamentos não param um minuto se quer. Em minha cabeça passa milhões de coisas. Meu peito, chega a doer, sinto falta de ar, tento me manter calma, mas não é simples controlar. Nem os meus pensamentos são controlados, eu não sei oque pensar. Minha mente ta cheia. A cabeça dói. 
Passa o tempo, as vezes voa, e eu me sinto parada, em tudo, as vezes até parece que estou andando pra trás. Milhões de perguntas, sem nenhuma resposta definida. Tenho medo. 
Sentimentos. São muitos sentimentos, aqui dentro de mim. Muita coisa emocional. Medo. Amor. Saudade. Desespero. Mas ainda tenho um pouco de esperança. 
Todo dia é dia de levantar e tentar. Mesmo que seja muito difícil, até mesmo levantar. 
Busco manter a calma, pois as vezes parece que vou desabar. 
Claro que sou muito grata por diversas coisas, porque pelo pouco que tenho, é meu tudo, e se não fosse isso, eu não seria nada.
Não da pra controlar a vida, e ultimamente nem meus pensamentos. Uma bagunça. Uma loucura. Muita coisa acontece o tempo todo.
Escuro. A noite chega, e é difícil dormir, por mais que a gente queira muito, os pensamentos não deixam, acredita ? Pois eles não param, e parece que quando chega a noite, é ainda mais, bate o desespero. Busco me distrair, não deixo o choro me controlar, tento ao menos controlar meus sentimentos. Fé, ainda há fé, em mim, no mundo, no amanhã.
As coisas não são fáceis, era pra ser assim? Diante de tudo, tudo mesmo, ainda acredito que tudo tem um motivo. Hoje posso não entender, mas ainda há fé.
As coisas vão continuar mudando, melhorando, assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário