sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Falta...

Coragem


A: ooi, você está ai?
B: Sim estou. Quer conversa? Aconteceu algo?
A: Só queria ouvir sua voz
B: Só isso?
A: Era sim, agora deu vontade de te dizer algo, algo que está preso há muito tempo dentro de mim.
B: Então pode dizer, estou ouvindo. . .
A: Ah, é, hmm. Não sei se devo mesmo dizer isso, mais eu quero, mais tenho duvida, tenho MEDO.
B: resolva logo, você que me ligou, então pode falar, se quiser, ou não, pra mim tanto faz.
A: Se eu te dizer muda alguma coisa?
B: Eu não sei. Não sei oque você quer falar, não tem como eu saber dai. Pense.
A: Deixe quieto, já perdi minhas esperanças, já perdi tudo oque havia dentro de mim, agora não quero perder de ouvir sua voz quando eu desejar.
B: então tá, você é quem sabe. Faça oque acha melhor.
A: Tá, vou desligar.
B: tudo bem, então tchau.
A: mais eu não queria, mais deu vontade de, sei lá. Tchau.

[...] E você faz FALTA!


2 comentários:

  1. Tem muita gente que age deste modo, e não persebe que muitas vezes com um pouco de coragem e ousadia deixariam de perder as vezes o que mais amam !!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog linda,
    seque meu blog ? http://musiclile.blogspot.com/
    bjs;*

    ResponderExcluir