domingo, 19 de dezembro de 2010

Não estamos sozinhos


Tem momentos em minha vida, que dá vontade de jogar tudo para o ar, de chutar o balde e desistir de algumas coisas! Mas só é coisa de momento, ainda bem!
Porque tem horas que eu fico irritado, com qualquer coisa, ou com aquele probleminha, que eu vejo como um problemão e falo: ‘- dessa vez lascou, não sei oque faço!’
Mas todo problema tem uma SOLUÇÃO!
É só pensar e pensar, que sabemos como solucionar. Como Resolver!
As vezes fico bravo com alguém por sempre me dar a mesma desculpa, por sempre fazer as mesmas coisas, por sempre me falar a mesmas coisa... Mas também é coisa de momento, e com o tempo passa rapidinho!
Todo mundo sabe que cada um tem sua personalidade, cada um faz o seu estilo, e esse é o meu, e JAMAIS ninguém vai conseguir ser igual uns aos outros! Como eu sempre penso né: ‘- Você pode tentar, mais só vai se machucar, porque se tentar se a mim a igualar, ficara ainda mais transparente!’
Você pode tentar umas dicas, com uns amigos, mais saiba que os seus gostos sempre serão únicos e originais, então nada melhor do que você ter a suas próprias escolhas, as coisas que você sabe se for fazer, lhe trará benefícios, e estará confortável.
As vezes fico feliz só de fazer, de ver ou apenas tentar fazer alguém feliz, alguém sorrir, ver a felicidades dos outros, faz a minha felicidade transbordar ainda mais!
As vezes fico meio chateada com alguma coisa que me falam, que me fazem, que até evito falar com essa pessoa, mais as vezes é sem intenção mesmo.
As vezes me emociono só de falar em família, em Deus, em amores que eu SEI que é real, que é VERDADEIRO, e que se é correspondido! Amor de FAMÍLIA e de Deus são únicos, que serão eternamente eterno, valioso, verdadeiro, e aumenta cada dia mais! E sim, eles jamais irão nos abandonar, e sim sempre estarão ali, para a mão lhe dar, e te levantar! Sim, neles você pode depositar TODA a sua confiança! E jamais esqueça que sempre alguém lhe ama, e lhe protege!
As vezes eu derrubo apenas uma lagrima de saudade, escutando aquela musica, vendo aquela foto, olhando as estrelas e relembrando umas coisas do passado, coisas que marcam pra sempre, e que me faz saber o significado da saudade.
As vezes sinto vontade de sumir, aonde ninguém possa me encontrar, pelo menos nenhum conhecido, e fico com isso em meu pensamento, chego até a planejar, vontade é que o que não falta, mais falta coragem!
Muitas vezes falo as coisas sem pensar, sem saber o que pode acontecer com essa ‘tal’ frase, ou até mesmo uma palavra. Pois pode iludir, pode machucar, ou até mesmo perder tudo!
E as vezes sonho tão alto, voo sem parar e viajo TÃO longe, imagino oque eu realmente gostaria que acontece-se comigo, um sonho, que eu tenho em mentes e sei que pode ser impossível de acontecer, mais desses sonhos eu não desisto!
De tudo oque senti, de todas as pessoas que passam e estão em minha vida, de tudo que falei, de tudo que ouvi, de tudo que tenho em minha vida, eu sei oque realmente é importante pra mim, as coisas reais! Os sentimentos verdadeiros. As amizades sinceras. As palavras faladas do coração. E eu sei dar o valor pra cada um! O seu valor merecido!
Nunca, nada nem ninguém, estará SOZINHO.
@ReehOlivers

Nenhum comentário:

Postar um comentário