quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 Tudo Novo

Perfeição...

Um dia qualquer, naquele lugar, com aquela pessoa, naquele instante, com aquele brilho do sol, com aquela paisagem, com o cântico dos pássaros. . .
Queria tudo perfeito, exatamente tudo, PERFEITO.
Posso sair procurando, olhando em todos os dicionários que encontrar, a procura do significado da perfeição.
Tento intender como pode haver um significado, justo, e sem limites pra essa pequena palavra, mais só consigo imaginar coisas que eu queria, e se tornariam realidade, e sim seria perfeito.
Posso estar errada, ou não, mais eu nunca vou saber realmente o que seria tão PERFEITO.
Nunca estou perto de conseguir algo perfeito, mais que me torne feliz já é o necessário.
As vezes, fico querendo, imaginando, até saiu de mim, pensando em coisas que eu queria que fosse verdade, coisas que eu espero que um dia vai acontecer.
Até então, eu era mais sonhadora, vivia mais nas minhas imaginações lindas do que na minha dura realidade, hoje ainda sonho, mais bem menos, e se sonho, eu mesmo estrago tudo, até mesmo em meus pensamentos.
Acho que andei pensando muito em coisas da vida, coisas que andam acontecendo nos dias de hoje, que até acaba assustando muita gente por ai, e eu posso ser uma delas. Não sei mais dar o mesmo valor em minhas próprias palavras, em coisas que eu queria sonhar, abro os olhos e vejo que é tudo mentira, e coloco em minha cabeça que nunca vai acontecer.
Hoje mais do que nunca, e muito melhor que antes, eu não vou mudar, vou tentar melhorar, ser um novo eu em 2011. Uma nova historia, um novo começo.
Se eu for sonhar, vou ir bem longe, imaginar oque eu mais queria, e nada nem ninguém vai me impedir de buscar a PERFEIÇÃO na minha vida, em meus sonhos! 
Não irei desistir dos sonhos,pois pra mim não são simples sonhos, são OBJETIVOS que logo logo serão vitórias, minhas conquistas!
A perfeição existe, basta você querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário