sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

The Magic Of Life


Você já parou pra pensar que tudo na vida tem um motivo?
Que o pássaro não voa só com uma asa.
Que recém-nascidos não tem culpa de nada.
Que o relógio não para de bater.
Que os dias vem, e vão e você nem percebe.
Que as formigas juntas, fazem o seu melhor.
Que sem abelha não existiria o mel.
Que o brilho do sol, ninguém consegue explicar.
Que cada amanhecer deve ser um novo dia.
Você já deve ter se perguntado, o porque da sua existência.
Pois é, eu já me perguntei isso, e sabe qual seria a resposta?
Não? Eu também não sei. Mas não é porque eu não sei exatamente a resposta que irei deixar de viver, não me importo com isso, só o simples fato de existir, alguém eu já faço feliz.
Você já parou pra pensar nisso?
Com seu nascimento, muitos ficaram felizes.
Você faz alguém sorrir todos os dias. Isso mesmo.
Alguém conta com sua presença em algum lugar.
Alguém sente a sua falta.
Alguém já chorou por você. Alguém já chorou com você.
Você já se sentiu culpado? Não se sinta, não agora!
Você pensa uma coisa, mais as vezes não é só isso.
Seus amigos precisam de você.
Aquele seu abraço conforta alguém.
Aquele sorriso, o seu sorriso, faz o dia de alguém mudar.
Você é importante, assim como você é um motivo da vida. Um motivo pra alguém.
Não se deixe levar por resposta que você acha que não existe, você existe e isso já é uma das respostas pra alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário